Desejo

O esperma que verte de sua boca e cai sobre seus seios
me excita e apaixona.
Enlevado por essa visão lhe agarro forte
e com ânsia e fervor lhe beijo!

O esperma na sua boca
me irrita e enoja.
Descontrolado por essa situação lhe empurro longe
e com ódio e violência lhe esbofeteio!

As lágrimas que fogem de seus olhos e correm pelo seu rosto
me entristecem e envergonham.
Arrependido da minha reação lhe olho terno
e com paixão e sinceridade me desculpo...

Ah!, mas as lágrimas que fogem de seus olhos e correm pelo seu rosto
me lembram o esperma que outrora vertia de sua boca e caia sobre seus seios,
me fazendo esquecer minha culpa e desculpas,
possuindo meu ser o desejo
e me forçando a forçá-la a aceitar prostrar-se novamente
e render louvores à felação
pois neste momento minha única visão é que

o esperma que verte de sua boca e cai sobre seus seios
me excita e apaixona...