Perdão

Rasgaria meu peito e de presente meu coração te daria
para que contigo meu amor você pudesse preservar
e com o sangue que jorrasse do meu tórax vazio
poemas escreveria nas paredes do seu quarto
para da minha paixão você sempre se lembrar,
a minha pele arrancaria para nas noites frias te cobrir
e seu corpo esquentar
e com os ossos das minhas costelas e com os fios dos meus cabelos brancos
um filtro de sonhos te faria
para seu sono poder guardar,
a dentadas meus dedos deceparia e a ti os entregaria
para que só a você eles pudessem tocar,
arrancaria minha língua para nunca correr o risco de te magoar,
rasgaria minha garganta para com você nunca mais poder gritar
e com minhas vísceras o resto do meu corpo
às suas pernas amarraria
para você não mais poder me deixar.
Faria tudo isso se fosse o suficiente
para a mim você perdoar.